segunda-feira, 25 de junho de 2012

PANORAMA MULTIMARCAS INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES

O aquecimento da construção civil fez crescer também a negociação de seminovos.  Vender o carro pode ser um bom negócio para terminar a casa própria ou a reforma do imóvel. Para atender ao crescente mercado de venda de veículos e também facilitar a negociação de quem está construindo, Foz do Iguaçu ganhou no dia 22 deste mês a Panorama Multimarcas. A revenda de veículos especializada no segmento de seminovos é resultado da parceria entre a Panorama Home Center e a J.A.S. Farias.

O empreendimento ocupa uma área de mil metros quadrados na Avenida República Argentina e está localizado em frente à home center. Para a inauguração, a nova revenda da cidade promove um coquetel para o público na sexta-feira (22), às 19 horas, e na manhã do sábado (23). O pátio da loja possui cerca de 60 modelos de várias marcas.

Moeda forte - De acordo com o responsável pela Panorama Multimarcas José Afonso Santos de Farias, com 30 anos de experiência no mercado de revenda de automóveis, o carro usado tornou-se uma boa opção para quem não tem dinheiro suficiente para terminar a tão sonhada obra. A venda do automóvel quitado virou sinônimo de quem busca crédito para terminar a construção. “Quem está interessado, traz o automóvel para avaliação e se fechar o negócio o crédito reverte automaticamente para compra de produtos na loja”, explica Afonso. O endereço é Avenida República Argentina, 3667 – enfrente a Panorama Home Center – Fone (45) 3029-5140. Fonte: Pauta Comunicação / Jornal Primeira Linha. 

Click nas imagens para ampliar.





Paulo Pulcinelli, Diretor da Panorama Home Center e Afonso Farias, Diretor da Panorama Multimarcas, firmam parceria para o comércio de veículos

Equipe Panorama Multimarcas






















Nenhum comentário:

Postar um comentário