sexta-feira, 5 de outubro de 2012

SUPER MUFFATO INAUGURA SEXTA LOJA EM FOZ DO IGUAÇU


O Grupo Super Muffato inaugurou, nesta quinta-feira (04), sua sexta loja em Foz do Iguaçu, gerando mais de 300 empregos diretos e indiretos. Juntas, as seis lojas empregam direta e indiretamente mais de duas mil pessoas, consolidando o Grupo como um dos maiores empregadores privados de Foz.
Localizado na Vila A – uma das regiões que mais crescem na cidade -, o hipermercado foi projetado para oferecer o máximo de conforto e facilidades aos moradores da região. Sua arquitetura moderna e inovadora permite que as compras sejam feitas em um ambiente agradável, climatizado e com ampla variedade de produtos. São 11 mil m2 de área construída e 300 vagas rotativas de estacionamento.
O hipermercado conta também com esteiras rolantes, rotisseria, delicatessen, seção de eletro e eletrônicos, bazar, bebidas geladas e praça de alimentação. Além disso, para oferecer ainda mais comodidade aos clientes, foi instalado um centro de compras completo com 11 lojas de produtos e serviços diversos, dentre os quais se destacam: moda feminina, masculina e infantil, calçados, perfumaria, bijuteria, farmácia e salão de beleza. 
A nova loja fica na avenida Silvio Américo Sasdelli, 3004. Veja imagens da inauguração:
































Nenhum comentário:

Postar um comentário