segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CONDOMÍNIO ECO BELLA VISTA É INAUGURADO

  Evento de inauguração aconteceu na noite de sexta-feira, dia 25  de novembro e contou com um grande número de convidados. O Condomínio Eco Bella Vista chega com o conceito de sustentabilidade em Foz do Iguaçu, através da Construtora Lini & Toniolo Ltda, com vendas da Imobiliária Aplicar. Localizado no pólo comercial- avenida Felipe Wandscheer, o empreendimento de lotes residenciais e completa infraestrutura, está localizado junto a um bosque de mata nativa, unindo a tranqüilidade do bairro com a proximidade da área central da cidade.
  O condomínio é composto por 63 lotes residenciais com áreas entre 450,00 e 648,00 m², e com testada (frente) mínima de 15,00 m. Segundo a direção da Imobiliária Aplicar, há preço especial para a aquisição à vista, assim como também será oferecido parcelamento. Com uma proposta ecologicamente correta, pois sua estrutura está  planejada para a coleta de toda a água de chuva dos telhados para regar o jardim e para re-uso na lavagem das calçadas. No quesito lazer,o Condomínio Eco Bella Vista chega com grande estrutura: Salão de festas com capacidade para 120 pessoas , cozinha, bar, varanda;espaço para fitness; espaço para sauna; quiosque com churrasqueira; quadra poliesportiva de areia de 18x30 m; playground; piscina adulto e infantil; Área para ginástica ao ar livre; Bosque preservado com trilha ecológica e Áreas de descanso dentro do bosque.
  O empreendimento está situado num pólo comercial em expansão com a previsão de estabelecimentos de comércio e serviços essenciais ao dia a dia, como minimercados, salões de beleza, farmácia, entre outros.
  A equipe da Imobiliária Aplicar passa a tender os interessados a partir do dia 26 de novembro, pelo telefone ( 45) 3523 7272. Fonte: Jornal Primeira Linha.


Confira imagens da inauguração: Clique nas imagens para ampliar.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário