sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ACQUAGEL PISCINAS E AQUECEDORES AGORA EM NOVO ENDEREÇO

A empresa Acquagel – Piscinas e Aquecedores está atendendo em novo endereço. Para o diretor, Gelson Gonçalves dos Santos, 40, há 21 anos no ramo e sete na direção da Acquagel, a mudança foi para ampliar a linha de produtos e proporcionar melhor atendimento ao cliente. Segundo ele, o espaço triplicou podendo agora oferecer também ampla linha de brinquedos para piscinas. “Desta forma a família se diverte e permanece mais tempo no lazer” Disse.
Além das especialidades que é piscinas em vinil e alvenaria, a empresa dispõe de  móveis para jardim e a mais completa linha no tratamento de água, inclusive com espaço para demonstração ao cliente. Entre muitos produtos estão, aquecedores solar e a gás, banheiras de hidromassagem, acessórios para piscinas, iluminação de fibra ótica, saunas e filtros.
Sob o slogan de “Compromisso de fazer bem feito” a empresa cria também projetos de piscinas e ambientes, como sugestão. A Acquagel está localizada na avenida JK, 3060, Foz do Iguaçu, em frente aos bancos, do Brasil e Bradesco. Os telefones são, 45/ 3028-8778 e 3574-1496.

          Gelson Gonçalves dos Santos, Diretor da Acquagel Piscinas

   Empresa está localizada agora na Av. JK, 3060 - enfrente aos Bancos do Brasil e Bradesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário